Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

  • Produto em desacordo com o pedido
    ● Produto avariado
    ● Produto com defeito técnico ou de fabricação
    ● Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
    ● Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo);
    ● Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Mon Cherri Moda Feminina tem 07 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@moncherrimodafeminina.com.br ou através do Telefone (11) 9.5619-3369

Mon Cherri Moda Feminina reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

TROCA DO PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Mon Cherri Moda Feminina não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Mon Cherri Moda Feminina.

Se o produto apresentar vício de funcionamento após 7 (sete) dias da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, desde que dentro do prazo previsto.

Com exceção de biquínis, maiôs, Bodys e lingerie, por se tratar de peças íntimas. Nas trocas e devoluções permitidas, o frete será por conta do cliente.

Trocas, devoluções e desistência permitidas, serão feitas no prazo de 7 dias após o recebimento, conforme código de defesa do consumidor.

IMPORTANTE: EM CASO DE TROCA

  • É indispensável à apresentação da nota fiscal;;
    ● O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
    ● Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;
    ● Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
    ● Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
    ● NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO;
    ● Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, trocaremos somente a parte danificada, preservando os demais componentes(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto;
    ● A Mon Cherri Moda Femininapode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.